União iniciará Aula de Ritmos no mês de setembro

União iniciará Aula de Ritmos no mês de setembro

Tem novidade no União Possense em setembro. A partir do dia 02/09, sempre às segundas e quartas-feiras, das 19h30 às 20h30, o Clube terá Aulas de Ritmos com a Profª Larissa Deccó. Será uma mistura de axé, funk e outros ritmos com coreografias bastante dinâmicas, alegres e agitadas e aulas acessíveis a pessoas de todas as idades, respeitando sempre os limites de cada um.

“Com o decorrer das aulas veremos a evolução e o interesse dos alunos, aumentando pouco a pouco o grau de dificuldade das coreografias. Convido a todos, independente da idade, a participar, vir dançar com a gente, se divertir e ainda queimar muitas calorias,”, reforça Larissa, prestes a completar 20 anos e dançarina desde os 7. Sua experiência prática inclui vários anos de ballet clássico, jazz, axé, dança do ventre e hip hop, com diversos cursos e workshops realizados e participação em inúmeros festivais de dança.

Participe da aula inaugural no dia 2 de setembro, às 19h30, e venha suar a camisa no embalo de muita música, ritmo e dança!

Você também pode gostar

Deixe um Comentário